Caso a sua mensagem seja para uma encomenda: poderá acrescentar a este mesmo pedido vários produtos, desde que sejam também da secção ReUse - poderá encontrá-los AQUI e basta escrever tudo o que deseja no formulário de mensagem de qualquer um dos produtos.
(Nota: se desejar outros produtos da Ajuda de Mãe que estejam nessa página, mas não sejam da secção "Re-Use", deverá por favor encomendar em separado, basta escolher também qualquer um desses produtos e enviar a sua mensagem)
🎄⚠️NATAL 2025 - 3 notas para o caso específico dos produtos ReUse da Ajuda de Mãe (importante: estas notas não se aplicam a nenhum dos outros produtos no portal comprasolidaria.pt, cada caso é um caso):
1 - Se vai necessitar de receber a encomenda por correio a tempo do Natal
Envie por favor o seu pedido abaixo no máximo até às 13h do dia 18/12 e depois de receber resposta efetue por favor o pagamento e envio de comprovativo no máximo até às 17h de dia 18. A encomenda será enviada por CTT registado.
2 - Se tem possibilidade de recolher a encomenda em Santarém - Rua Gonçalo Mendes da Maia, n 3, loja A (traseiras)
Envie por favor o seu pedido abaixo no máximo até às 16h horas do dia 22/12 - poderá, depois de receber a resposta ao seu pedido com confirmação de disponibilidade, ir levantar dentro do horário que lhe for indicado (para sua referência, o horário será sempre necessariamente entre as 9h e as 13h no dia útil seguinte)
3 - A ReUse (Ajuda de Mãe Santarém) estará encerrada nos dias 24 e 25 de Dezembro e 1 de Janeiro.