• Tabela de coisas A Inimiga da Rainha

    Se armem contra os vírus!
  • Nossos produtos

    prevnext( X )
    Revista A INIMIGA DA RAINHA 3º edição. Uma edição repleta de ilustrações e poesias de mulheres pretas de Camaçari-Ba. Abre com a arte monstruosa de Lucy Parsons por Vitor Ciosaki. Em memória a Lucy Parsons, A Inimiga da Rainha elaborou um texto tratando de sua inspiradora vida e militância. Ademais, a publicação tem textos que denunciam o terrorismo de Estado, bem como a miséria causada pela negligência e por interesses antagônicos de quem o controla. Possui também um poster belíssimo da Negretta Moreira. Feito com papel Avena, no tamanho A4 com impressão risográfica e costurada à mão. 32 páginas.



    Revista A INIMIGA DA RAINHA 2º edição. Essa edição relembra mulheres anarquistas invisibilizadas historicamente, como Lucy Parsons e Maria Lacerda de Moura. Além de conter poesias, texto e ilustrações de artistas e ativistas das quebradas da Bahia -- por exemplo de Shopia Araújo, Fernanda Ketsia, INFOGUERRA, Marcos Paulo. Papel simples, tamanho A4, impressão risográfica, costura, 32 páginas.



    Revista A INIMIGA DA RAINHA 1º edição (2º impressão). Edição inaugural, contém textos e imagens de pessoas falando a partir de diversos lugares do mundo, como Salvador, Espanha, País Basco, Alemanha, Eslovênia discutindo questões de gênero, lgbtqi+, terrorismo de estado, entre outras coisas. A publicação ainda contém o texto Anarquismo de Emma Goldman, texto original em inglês, traduzido por Antônio Loula. Papel simples, tamanho A4, costura, 24 páginas.



    Jornal de Borda #10. Número 10 do Jornal de Borda. A décima edição, cujo tema foi Arte e Anarquismo, chamou O BORDA. O Jornal de Borda foi um periódico de cultura visual anarcofeminista. Formato: 54×40 A construção da edição iniciou em Setembro de 2020. Foram realizados 10 encontros para discutir a pauta e os processos de produção, edição e circulação. Além disso, foram feitas lives nas mídias sociais. Jornal de Borda foi uma publicação editada entre 2015 e 2021 pela Tenda de Livros. O Jornal de Borda se despede como O Borda. Que estas colunas, linhas e releituras gráficas imaginativas sejam um convite para nós seguirmos a nos reencontrarmos, porém não mais como O Borda, mas em outras páginas futuras, também desalojadas.

    Máscara de proteção personalizada (Cores predominantes: Preto, Verde e Roxo). Máscara de proteção personalizada 3 camadas em algodão e 1 em polipropileno (4 camadas) e elástico cirúrgico ajustável, modelos únicos!



    Combo 1 (As três edições). As edições 1, 2 e 3 d'A Inimiga da Rainha por um preço Massa!



    Combo 2 (Uma Revista + Máscara). VALOR SEM MISÉRIA é um combo com UMA REVISTA + MÁSCARA. Combo com um preço para as amiges que podem e querem fortalecer mais com A Inimiga.



    Combo 3 (As três edições + uma máscara). As edições 1, 2 e 3 d'A Inimiga da Rainha por um preço Massa! + uma máscara.



    Total R$0.00
  • Informações pessoais

  •  -
  • Entrega e pagamento

  • Forma de pagamento:*
  • Opções de entrega*
  • Assim que recebermos seu pedido, te mandaremos por e-mail as informações de pagamento.

    Se for o caso de entrega por correios, adicionaremos o preço do frete. 5 ou 10 reais dependendo da distância.
  • MEDIDAS DE SEGURANÇA

    PRODUTOS EMBALADOS COM PAPEL-FILME. ORIENTAMOS QUE ANTES DE RETIRAR O PRODUTO DA EMBALAGEM, HIGIENIZE-A; LAVE A MÁSCARA ANTES DE USAR.
  • Should be Empty: