
WORKSHOPS 2026
ROBÓTICA | PROGRAMAÇÃO
📍Centro de Aprendizagem RoboThink - Rua Dr. Paulo Quintela- Coimbra
Entre 30 de março e 10 de abril, a RoboThink disponibiliza workshops diários em Robótica e Programação, com atividades práticas, criativas e educativas. Cada participante pode escolher o workshop que mais lhe interessar.
🔹 Workshop de Robótica – construção de robôs e exploração de conceitos de engenharia e tecnologia (com possibilidade de programação dos robôs através de tablet). (+5/6 anos)
🔹 Workshop de Programação, Videojogos e Inteligência Artificial – desenvolvimento de projetos de programação e criação de videojogos em computador, utilizando o software exclusivo ROCODE, com introdução a conceitos de programação e IA. (+8 anos)
Horários e Preços
Meio dia - manhã ( 9h-12H)ou tarde (14h30 - 17h30): 35€
*Dia completo (das 9h às 18h): 42,50€
* NOVIDADE: No regime de dia completo, os participantes combinam atividades RoboThink e atividades complementares do parceiro StudyAcademy (com instalações próximas da RoboThink)