Cadastro CANP - PREPOSTO Logo
  • FICHA DE CADASTRO/ATUALIZAÇÃO DE DADOS DE PREPOSTOS NA CANP

    Preencha o formulário abaixo para realizar seu cadastro/atualização de informações.
  • INSTRUÇÕES

     
    Para realizar o cadastro de funcionários na CANP é necessário realizar os seguintes passos:
     
    • PASSO 1 - Preencher o cadastro com as informações do(s) funcionário(s) escolhendo a qualificação e perfil como "SOCIEDADE" no link https://signo.org.br/#/cadastro-usuario-externo.

    • PASSO 2 - Prosseguir com o preenchimento deste formulário de requisição, anexando o ofício assinado pelo tabelião ou substituto nas próximas telas.
     
     
     
     
     
     
  • 1 - DADOS DO CARTÓRIO

  • Atenção!  O sistema não possibilita acesso para o estado e atribuição selecionada. 

    Este cadastro é exclusivo para acesso à Central Notarial de Atos Paulista (CANP).

    Para se cadastrar no sistema CENSEC (nacional), entrar em contato com o Colégio Notarial Conselho Federal por meio do telefone (61) 3772-7800.

     
  • Não sabe seu CNS? Clique AQUI
     
  • 2 - DADOS DO PREPOSTO

     
  • Carregar um Arquivo
    Cancelof
  • O Ofício de solicitação de cadastro, edição ou inativação deve ser assinado pelo Tabelião ou Substituto, contendo os nomes dos funcionários e respectivos cargos que serão habilitados.

    Para cadastro de cargo “substituto”, o ofício deve ser assinado somente pelo Tabelião.

    Serão aceitos ofícios assinados por Substitutos, desde que os mesmos já possuam acesso habilitado pelo Tabelião no SIGNO OU se o nome do mesmo constar no Sistema Justiça Aberta do CNJ, no campo “Responsáveis” > Cargo "substituto".
     
  • Should be Empty: