"O Livro dos Sonhos e Abraços Neuro Divergentes" é uma série de microcontos de Matheus Ferreira abordando as formas que as pessoas neuro divergentes lidam com esse mundo de poucas chances. Ele está sendo publicado zines pela Rosa Negra Selo.
Meus Caros Amigos é uma série de microcontos de Matheus Ferreira com reflexões sobre a vida, amizade, e relações num geral, escrito em forma de epístolas, inspirado em Positivamente Nauseado de Matheus Barbosa.
“Diaros de los Hijos de Nadie” nasceu do texto “Os Ninguéns” de Eduardo Galeano, presente no“O Livro dos Abraços”. Nessa série de microcontos de Matheus Ferreira, o autor expressa suas angústias em relação as dificuldades da classe trabalhadora em sobreviver ao capitalismo periférico e sob vigilância de um governo fascista.
Ebook de Matheus Ferreira contando a brutalidade e a melancolia das contradições suportadas pela classe trabalhadora em relacionamentos.
Pensamentos de Almoço é um livro de contos de Matheus Ferreira sobre a sobrevivência do operário periférico e suas contradições, seus desejos e suas lutas. Organizado na militância anarquista e antifa, ele discorre sobre relacionamentos, trabalho e a vida de uma forma descontraída e com consciência de classe.