Processo Seletivo HOSPITAL OCEÂNICO Logo
  • Processo Seletivo Hospital Oceânico

    Hospital Municipal Oceânico Dr. Gilson Cantarino
  • Esse processo seletivo é para você que quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde você terá chance de se desenvolver e mostrar o seu melhor!

  •  

    REGULAMENTO DO PROCESSO SELETIVO

     

    O CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS CIÊNTIFICAS FRANCISCO ANTÔNIO DE SALLES – FAS , através do presente regulamento torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização do Processo Seletivo para as vagas descritas abaixo, a serem contratadas sob o Regime CLT por contrato de experiência . O presente processo seletivo não se trata de Concurso Público, não decorrendo, portanto, qualquer estabilidade diferente das permitidas e requeridas pela CLT para contratos de experiência.

    Os dados pessoais que serão coletados aqui têm a intenção de cadastrar os interessados ​​no Processo Seletivo para a carga de Interesse. Ressaltamos que o acesso a essas informações e sua utilização é restrito aos responsáveis ​​dos Recursos Humanos.

    1. DO PROCESSO SELETIVO

    1.1 O Processo Seletivo é regido pelas disposições contidas neste regulamento e seus anexos, possíveis adendos ou retificações e demais publicações pertinentes que serão disponibilizadas no site do FAS: https://transparencia.fas.org.br

    1.2 O presente Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade do Recursos Humanos e Comissão de Processo Seletivo, designado pelo FAS, de acordo com as normas protegidas neste Edital.

    1.3 Não será permitida mais de uma inscrição por candidato, caso motivadam, a segunda inscrição será desconsiderada.

    1.4 É DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DO CANDIDATO, ACOMPANHAR todas as etapas do Cronograma e as publicações que poderão ser disponibilizadas NA PÁGINA DO PROCESSO SELETIVO no endereço eletrônico https://transparencia.fas.org.br e ou através de contato telefônico / e-mail. O candidato que perder a data da próxima convocação não terá direito a pedido de recurso.

    1.5 O Processo Seletivo terá validade de 3 meses a partir da data de contratação do candidato selecionado, podendo, mediante necessidade do FAS.

    1.6 O cargo, o número de vagas, a carga horária semanalmente, o vencimento mensal e os pré-requisitos exigidos para formação serão informados na entrevista.

     

    1.7 .6 O Processo Seletivo será composto de:

    a) 1ª ETAPA - Inscrição, de caráter eliminatório;

    b) 2ª ETAPA – Análise dos documentos exigidos para cada carga, de caráter eliminatório;

    c) 3ª ETAPA - Avaliação de Competências e Habilidades Comportamentais, de caráter eliminatório e classificatório. Para esta etapa, serão convocados os candidatos classificados na Etapa de Análise Documental considerando o mínimo de 03 (três) candidatos por vaga e/ou para formação de cadastro reserva.

    d) 4ª ETAPA - Entrega de Documentos e Exame médico, de caráter eliminatório.

    Somente possuirá direito a inscrição o candidato que, após participar de todas as etapas previstas, para aprovado e qualificado.

    Somente possuirá direito a contratação o candidato que, após participar de todas as etapas previstas, for aprovado e classificado.

  •  / /
  •  / /
  • FORMAÇÃO ACADÊMICA

  •  / /
  •  / /
  • Enviar diploma
    Drag and drop files here
    Choose a file
    Cancelof
  •  / /
  •  / /
  • CERTIFICADOS

  • Enviar certificados
    Drag and drop files here
    Choose a file
    Cancelof
  • EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • Enviar currículo
    Drag and drop files here
    Choose a file
    Cancelof
  •  / /
  •  / /
  • 0/0
  •  - -
  •  - -
  • 0/0
  •  - -
  •  - -
  • 0/0
  • Proteção de Dados

    Leia e Assine

    Departamento de Compliance

    Termo de Uso de Dados

    Este documento regulamenta o tratamento de dados pessoais em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018 – LGPD), assegurando a proteção de direitos fundamentais dos titulares de dados.

    Ao aceitar este termo, o Titular consente que o CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS CIENTÍFICAS FRANCISCO ANTÔNIO DE SALLES – FAS, com sede na Av. Embaixador Abelardo Bueno, nº 1, Edifício Ayrton Senna 1, Sala 216, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, e e-mail compliance@fas.org.br, na qualidade de Controladora de Dados, realize o tratamento de seus dados pessoais para as finalidades aqui descritas.

    Dados Pessoais

    A Controladora fica autorizada a tomar decisões referentes ao tratamento e a realizar o tratamento dos seguintes dados pessoais do Titular:

    • Nome completo (pessoa física) ou razão social (pessoa jurídica);
    • Data de nascimento;
    • Número e imagem da Carteira de Identidade (RG);
    • Número e imagem do CPF;
    • Número e imagem da CNH;
    • Número do CNPJ;
    • Fotografia 3x4;
    • Estado civil;
    • Grau de instrução ou escolaridade;
    • Endereço completo;
    • Números de telefone, WhatsApp e e-mail;
    • Dados bancários (banco, agência e conta);
    • Nome de usuário e senha para uso de serviços do Controlador;
    • Comunicações, verbais ou escritas, mantidas entre o Titular e a Controladora;
    • Dados sensíveis como sexo e religião (somente quando necessários ao atendimento em serviços de saúde).

    Além disso, a Controladora poderá tratar dados adicionais fornecidos pelo Titular para fins de contratação de serviços, processos seletivos e gestão de RH, tais como: comprovante de residência, certificados, atestados médicos e exames de saúde.

    Finalidades do Tratamento

    O tratamento dos dados pessoais tem como finalidades:

    • Contato e relacionamento institucional com o Titular;
    • Elaboração de contratos comerciais;
    • Envio de informativos sobre atividades e serviços;
    • Realização de pesquisas internas;
    • Inscrição de participantes em eventos, divulgação, premiações e concursos;
    • Elaboração de relatórios e pareceres de desempenho;
    • Utilização dos dados em peças de comunicação institucional;
    • Uso da imagem do Titular em materiais institucionais sem fins comerciais;
    • Emissão de notas fiscais e documentos financeiros;
    • Facilitação da prestação de serviços diversos;
    • Formação de banco de dados de profissionais para futuras contratações.

    Compartilhamento de Dados

    O compartilhamento de dados pessoais somente será realizado nos casos autorizados pela LGPD, garantindo a legalidade e segurança do processo.

    Segurança dos Dados

    A Controladora adota medidas técnicas e administrativas aptas a proteger os dados pessoais contra acessos não autorizados, situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração ou qualquer forma de tratamento inadequado.

    Nos termos do art. 48 da LGPD, a Controladora comunicará ao Titular e à Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) a ocorrência de incidentes de segurança que possam acarretar risco ou dano relevante.

    Prazo de Tratamento

    Os dados pessoais serão tratados pelo período necessário ao cumprimento das finalidades estabelecidas neste termo, respeitadas as hipóteses legais de retenção. Dados anonimizados, sem possibilidade de associação ao indivíduo, poderão ser utilizados por prazo indeterminado.

    O Titular poderá solicitar a eliminação de seus dados pessoais, ressalvados os casos de guarda obrigatória por determinação legal.

    Direitos do Titular

    O Titular poderá, a qualquer momento, requerer à Controladora:

    • Confirmação da existência de tratamento;
    • Acesso aos dados;
    • Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
    • Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários ou tratados em desconformidade com a LGPD;
    • Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviços ou produtos, nos termos da regulamentação da ANPD;
    • Eliminação dos dados pessoais tratados com consentimento, exceto nas hipóteses legais;
    • Informação sobre o compartilhamento de dados com entidades públicas ou privadas;
    • Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
    • Revogação do consentimento, nos termos do art. 8º, § 5º, da LGPD.

    Revogação do Consentimento

    O consentimento poderá ser revogado a qualquer momento pelo Titular, mediante solicitação encaminhada ao e-mail compliance@fas.org.br.

  • Clear
  • ROTEIRO DE ENTREVISTA POR COMPETÊNCIAS

  •  / /
  •  / /
  •  
  • Clear
  • Clear
  • Should be Empty: