Curso Prático US Obstétrico & Morfológico Logo
  • Curso Prático US Obstétrico & Morfológico

    Data: 09 e 10 de outubro de 2023
  • O Curso de Ultrassonografia Prática em Ultrassonografia Obstétrica e Morfológica do 1º e 2º trimestre é uma oportunidade de aperfeiçoamento voltada para médicos que já possuem experiência em exames obstétricos e desejam aprimorar suas habilidades e técnicas na realização de exames de ultrassom em gestantes. 

    Objetivos do Curso: O principal objetivo do curso é capacitar os médicos a realizar exames de ultrassom obstétrico com maior precisão e confiança, concentrando-se nos aspectos morfológicos e no diagnóstico precoce de possíveis anormalidades. As vagas são bem limitadas para que o Dr Renato Ximenes possa compartilhar seus  conhecimentos e técnicas de forma individual e personalizada.

    Conteúdo do Curso: O curso será exclusivamente prático, com ênfase nos protocolos da ISUOG para realização de exames obstétricos, padronização de imagens, técnicas para facilitar e melhorar a aquisição de imagens e dicas para laudar com efeicência e segurança.

    Pré-requisitos: O curso é direcionado a médicos que já possuam conhecimento e experiência em exames obstétricos de ultrassom. Os participantes devem ter uma base sólida em anatomia e técnica de ultrassom, pois o curso se concentra em aprimorar essas habilidades específicas.

    Certificação: Ao concluir o curso, os participantes receberão um certificado de conclusão que atesta sua participação.

    Duração: A duração do curso é de 2 dias, ou seja 16 horas intensivas de imersão em ultrassonografia obstétrica e morflógicos de 1o e 2o trimestre.

    Conclusão: O Curso de Ultrassonografia Prática em Ultrassonografia Obstétrica e Morfológica do 1º e 2º trimestre é uma oportunidade valiosa para médicos aprimorarem suas habilidades na realização e interpretação de exames nesta área. Ele oferece uma combinação de conhecimento experiência e prática do Dr Renato Ximenes para capacitar os participantes a oferecerem um cuidado de qualidade às gestantes e aos fetosz.

    Professor: Dr Renato Ximenes

    Coordenação: Prof. Renato Ximenes

    Local: Auditório FMFLA-ACADEMY

    Rua Guilherme da Silva, 324 – Cambuí | CEP 13025-070 - Campinas - SP

    Investimento: O valor do curso é de R$ 7.500,00 podendo ser parcelado em até 6 vezes ou a combinar. Para pagamento a vista, oferecemos 10% de desconto.

  • Should be Empty: