• Image field 30
  • Caso a sua mensagem seja para uma encomenda: poderá acrescentar a este mesmo pedido vários produtos, desde que sejam da mesma instituição, neste caso, poderá encontrá-los AQUI e basta escrever tudo o que deseja no formulário de mensagem de qualquer um dos produtos.

  • FORMULÁRIO DE CONTACTO / MENSAGEM / ENCOMENDA:

  • O que deseja fazer?*
  • Caso queira encomendar outro(s) produtos para apoio a esta causa, basta escrever abaixo quais os produtos e as suas quantidades:

  • COMO DESEJA RECEBER A SUA ENCOMENDA?*
  • Data máxima em que precisa de receber a encomenda:
     - -
  • Deseja receber gratuitamente por email a newsletter da Compra Solidária, para estar a par de opções de presentes solidários? (periodicidade prevista: 1 vez por mês ao longo do ano, 1 vez por semana na época natalícia, pode cancelar a qualquer momento)*
  • As informações que se seguem são de preenchimento facultativo, sendo apenas no sentido de agilizar a sua encomenda.

  • Should be Empty: