Para garantir a segurança e a integridade da visita, assegurando que apenas indivíduos autorizados e identificados tenham acesso às instalações e informações relevantes, é imperativa a necessidade de cópia do cartão de cidadão (frente e verso) e a sua partilha com o Estado-Maior da Força Aérea - Estação de Radar Nº4 .
Esta exigência visa salvaguardar a privacidade e segurança da entidade anfitriã e também assegurar os direitos dos participantes, garantindo que apenas estes possuem legitimidade para aceder às instalações.
Ao facultar a cópia do documento de identificação ao Estado-Maior da Força Aérea - Estação de Radar Nº4, concordando de forma consciente e informada com o uso dos seus dados para propósitos específicos e limitados, os participantes da visita técnica demonstram o seu compromisso com os padrões de sigilo, segurança e conformidade exigidos, fundamentais em qualquer atividade que envolva o tratamento de informações sensíveis.
A recusa em facultar a cópia do documento de identificação e as informações acima solicitadas, resultará na impossibilidade de participar na Visita Técnica à Estação de Radar Nº 4.