Bem-vindo(a) ao processo de Matrícula Online 2025 - Ensino Presencial. Ficamos felizes com o seu interesse em estudar conosco. Esse processo visa trazer comodidade e agilidade para o(a) Aluno(a) e/ou Responsável Financeiro. Abaixo explicamos como funciona o processo e o que é necessário para finalizar a matrícula.
Como funciona:
- Neste processo, apenas o valor referente à entrada será pago por meio de PIX. As parcelas remanescentes serão pagas através de boletos bancários que serão enviados por e-mail ao Contratante mediante aprovação dos dados e documentação enviada.
- Orientamos que o(a) Aluno(a) esteja presente durante o processo de matrícula online. Assim, ele poderá tirar a foto que irá constar em seu crachá de acesso ao curso.
- Para navegar entre as páginas das etapas do processo, utilize os botões "Próximo" e "Voltar" ao final de cada página. Caso utilize os botões "Próximo" e "Voltar" do navegador, os dados informados no processo de matrícula serão perdidos.
Etapas:
1 – Apresentação do contrato e seus termos;
2 – Preenchimento dos dados do(a) Aluno(a) (BENEFICIÁRIO(A));
3 – Captura da foto do(a) Aluno(a) (BENEFICIÁRIO(A));
4 – Situação escolar e pretensões acadêmicas do(a) Aluno(a) (BENEFICIÁRIO(A));
5 – Preenchimento dos dados do(a) Responsável Financeiro(a) (CONTRATANTE);
6 – Apresentação de valores e condições;
7 – Seleção de cursos, turmas, pagamento da entrada, envio de comprovante e assinatura eletrônica do contrato;
8 – Em até 72h, o processo de matrícula será avaliado e, caso aprovado, será enviado no e-mail informado para o CONTRATANTE o respectivo contrato assinado digitalmente e os boletos bancários para o pagamento das parcelas remanescentes.
O meu processo de matrícula poderá não ser aprovado?
Sim. Ao não aprovarmos o processo de matrícula, entraremos em contato através dos dados informados do CONTRATANTE para informar os motivos e, assim, solucionar o que for necessário para tanto. Saiba abaixo alguns dos motivos pelos quais o processo de matrícula poderá não ser aprovado:
1 – Existir(em) débito(s) de anos letivos anteriores em titularidade do(a) aluno(a) (BENEFICIÁRIO) e/ou responsável financeiro (CONTRATANTE);
2 – Existir(em) divergência(s) ou ausência de informações e documentos.