Esta reunião tem como objetivo acompanhar os resultados, metas e objetivos da Regional, bem como apresentar novas estratégias, mantendo o time alinhado e entrosado. É realizada na primeira 2ª-feira do mês e tem duração de 1:15h, com a presença dos Diretores Executivos.