• Cenários Econômicos na Visão do Conselho

    Preencha seus dados para solicitar sua inscrição no encontro executivo online com o professor Paulo Vicente (Fundação Dom Cabral) em 09 de julho.
  • Participe de um encontro executivo online com o professor Paulo Vicente, da Fundação Dom Cabral, sobre como conselhos, acionistas e lideranças devem interpretar cenários econômicos, riscos e decisões estratégicas em ambientes de alta incerteza. O encontro será realizado via Zoom, com participação mediante inscrição.

    Público indicado: empresários, sócios, acionistas, CEOs, presidentes, diretores, conselheiros atuais, executivos interessados em atuar em conselhos, membros de empresas familiares e lideranças envolvidas em decisões estratégicas.

    Evento: 09 de julho | Online via Zoom | Professor Paulo Vicente | Fundação Dom Cabral
  • Este encontro faz parte da agenda de relacionamento da RS Gestão Empresarial/FDC para lideranças interessadas em governança, conselhos e desenvolvimento executivo. Ao final, os participantes poderão conhecer também a turma do Programa de Desenvolvimento de Conselheiros — PDC FDC, que acontecerá em agosto, em Pirenópolis/GO.
  • Format: (00) 0000-00000.
  • Você se identifica como?*
  • Sua empresa possui conselho?*
  • Principal interesse no encontro*
  • Deseja receber informações sobre o PDC Pirenópolis?*
  • Should be Empty: