Jornadas da Demência: cuidar com afeto e conhecimento
O Município de Tabuaço promove, no dia 21 de setembro de 2026, as Jornadas da Demência – “Cuidar com Afeto e Conhecimento”, que se vão realizar no auditório do centro de promoção social de Tabuaço. Esta iniciativa pretende proporcionar um espaço de partilha, reflexão e aprendizagem, reunindo profissionais, cuidadores, familiares, estudantes e toda a comunidade interessada na temática da demência. A participação é gratuita, mediante inscrição prévia.
Nome
*
Nome
Sobrenome
Contacto Telefónico
*
Por favor, insira um número válido.
Format: 000000000.
E-mail
*
exemplo@exemplo.com
Qual é a sua situação relativamente à participação nestas Jornadas?
*
Profissional de saúde
Familiar de pessoa com demência
Estudante
Representante de instituição ou entidade
Cuidador informal
Pessoa com interesse na temática
Profissional da área social
Outro
Profissão / Função
Pretende receber certificado de presença?
*
Sim
Não
Durante o evento poderão ser realizadas fotografias e vídeos para fins de divulgação e comunicação das Jornadas da Demência – “Cuidar com Afeto e Conhecimento”.
*
Autorizo a utilização da minha imagem para os fins indicados.
Não autorizo a utilização da minha imagem.
Os dados pessoais recolhidos através deste formulário destinam-se exclusivamente à organização e gestão das Jornadas da Demência – “Cuidar com Afeto e Conhecimento”, a realizar no dia 21 de setembro de 2026, no Município de Tabuaço.
*
Declaro que tomei conhecimento das informações relativas ao tratamento dos meus dados pessoais.
Enviar
Should be Empty: