Troféu Talento Musical 2013 - 1º Semestre
Conforme divulgado nos treinamentos e para lembrança dos Diretores de Música da ASES. Dúvidas com Kelly Almeida (kel_ly3@hotmail.com)
Nome do Diretor
*
Igreja/Distrito
*
Email
*
Tel
*
1 - Cadastrar o diretor de música e a Igreja pelo site www.asesueb.org.br no link do ministério jovem. Será gerado um login para envio de relatório pelo site www.mjovem.org.br. (100 Pontos)
*
Coloque se foi realizado ou não.
2 - Enviar o Relatório com as atividades desenvolvidas no semestre até o dia 01/07/2013. (100 Pontos)
*
Coloque se foi realizado ou não.
3 - Participar com um representante, de preferência o diretor de música do Treinamento da ASES em sua região. (50 Pontos)
*
Coloque se foi realizado ou não.
4 - Organizar e enviar o planejamento anual de música aprovado pela comissão. (50 Pontos)
*
Coloque se foi realizado ou não.
5 - Organizar 2 reuniões com a equipe de música para planejar e avaliar as atividades desenvolvidas. (50 Pontos)
*
Coloque se foi realizado ou não.
6 - Organizar e votar a Comissão de Música da Igreja local com os seguintes membros: Diretoria de Música: - Diretor(a) - Vice-Diretor(a) - Secretário(a)-Tesoureiro(a) - Pianista (líder) - Regente do Coral - Ancião-Conselheiro - Pastor - Diretor(a) da Sociedade JA - Diretor(a) do Som - Diretores de Música dos diversos departamentos 2. A Diretoria acima escolhe os seguintes cargos: - Regente Congregacional (líder) - Regente da Orquestra - Representante dos Regentes ou Regente do Coral existente - Representante do(s) conjunto(s) existente(s) - Representante do(s) quarteto(s), trio(s), dueto(s), solista(s), etc. (100 Pontos)
*
Coloque se foi realizado ou não.
7 - Organizar e enviar a escala de música da igreja (regente, pianista e música especial) (50 Pontos)
*
Coloque se foi realizado ou não.
8 - Promover um Fórum de Música na Igreja Local. (200 Pontos)
*
Coloque se foi realizado ou não.
9 - Formar com o maior número possível de elementos, a orquestra da igreja, para o acompanhamento dos hinos e cânticos congregacionais (não é necessário sofisticar muito nesta área, o importante é que haja participação). (100 Pontos)
*
Coloque se foi realizado ou não.
10 - Estar trabalhando em conjunto com Departamento de Som da igreja e montar um grande acervo musical de Cds e DVDs dando prioridade aos de músicos adventistas. (50 Pontos)
*
Coloque se foi realizado ou não.
11 - Começar o louvor da Escola Sabatina 8:45 pontualmente. (100 Pontos)
*
Coloque se foi realizado ou não.
12 - Providenciar ou estar a par das apresentações musicais para todos os cultos da igreja, inclusive JAs. (50 Pontos)
*
Coloque se foi realizado ou não.
13 - Dar suporte musical com louvor, música especial e outros para todo o programa evangelístico da igreja, principalmente nas Semanas de Orações ao longo do semestre. (100 Pontos)
*
Coloque se foi realizado ou não.
Enviar Relatório
Print Form
Should be Empty: