1.
PoucoImportante
Para
robustecer as minhas atuais competências técnicas que me permitam manter oemprego.
Pararobustecer as minhas atuais competências técnicas e adquirir outras e novascompetências que me permitam mudar de emprego.
Por
obrigação legal e indicação da empresa.
Acrescente automatização da estrutura funcional das empresas e digitalização dosseus processos e da organização e gestão do trabalho.
Asoscilações verificadas nos ciclos económicos e os respetivos efeitos no mercadode trabalho, tais como o desemprego e a procura de novo emprego.
Acrescente consciência da necessidade de equilíbrio entre a atividadeprofissional e a vida familiar e pessoal, assim como as suas implicações aonível das necessidades de melhorar a gestão do tempo e de reforçar aprodutividade.
Asações de formação profissional pelas quais fui responsável nos dois últimosanos e as competências que transferi para os formandos contribuíramdecisivamente para o reforço da capacitação e da competitividade das suasentidades patronais.
Asações de formação profissional pelas quais fui responsável nos dois últimosanos e as competências que transferi para os formandos contribuíramdecisivamente para a manutenção dos seus postos de trabalho.
Asações de formação profissional pelas quais fui responsável nos dois últimosanos e as competências que transferi para os formandos não tiveram qualquerconsequência nas suas situações laborais nem nos seus enquadramentosprofissionais nas respetivas entidades patronais.
Nãotenho conhecimento das situações laborais nem dos enquadramentos profissionaisnas entidades patronais dos formandos.
Prefiro
modelos de formação à distância, porque me permitem uma mais adequada eflexível gestão do tempo, sem prejuízo da qualidade da formação e da eficáciana aquisição de competências por parte dos formandos.
Prefiromodelos de formação presencial, porque a proximidade com os formandos permite oincremento da qualidade da formação e da eficácia na aquisição de competênciaspor parte destes.
Prefiromodelos de formação híbridos, porque me permitem uma mais adequada e flexívelgestão do tempo, assim como o incremento da qualidade da formação e da eficáciana aquisição de competências por parte dos formandos.
Prefiromodelos de formação que integrem uma componente de formação em contexto detrabalho, porque permitem aos formandos aprender fazendo.