Aviso de Privacidade
A Alliance Healthcare, S.A., com NIPC 502.693.150 e sede na Rua Engenheiro Ferreira Dias, Nº 728, 3º Piso Sul 4149-014 Porto (adiante “Alliance Healthcare”) vai recolher dados pessoais em nome dos Laboratórios Azevedos, Unipessoal Lda e NIPC 500.224.315 (adiante “Laboratórios Azevedos”), tendo por base as medidas prévias para a elaboração de um contrato e a execução de um contrato com o participante na formação indicada.
Os dados pessoais serão utilizados para (i) inscrever o participante na formação, (ii) enviar comunicações ao participante no âmbito da formação, (iii) emitir certificados de participação, e (iv) emitir créditos da Ordem dos Farmacêuticos.
Os dados pessoais serão mantidos pela Alliance Healthcare durante um (1) ano após a realização da formação, sendo posteriormente eliminados ou anonimizados.
Os dados pessoais poderão ser comunicados (i) a prestadores de serviços para garantir o envio de comunicações e, (ii) à Ordem dos Farmacêuticos para emissão de créditos.
O participante tem o direito a apresentar reclamação junto à Comissão Nacional de Proteção de Dados (em www.cnpd.pt) e, nos limites da legislação, tem os direitos de acesso, retificação, apagamento, limitação, oposição e portabilidade dos seus dados pessoais.
Para exercer os direitos ou para saber mais sobre o tratamento dos dados, poderá contactar o nosso Encarregado da Proteção de Dados através de dpo@alliance-healthcare.pt .
Caso registe neste formulário, dados pessoais que não sejam relativos a si, declara que, informou os respetivos participantes do tratamento de dados.
Durante a formação poderão ser recolhidas fotografias que poderão ser partilhadas nas redes sociais da Alliance Healthcare e/ou dos Laboratórios Azevedos. Caso no dia da formação, não pretenda ser fotografado(a) informe alguém da organização.